terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mas que negócio é esse?

Cotonete de Crente? Mas que negócio é esse?

Se você já leu o versículo do título deste blog, sabe tanto quanto eu que essa é a realidade de nossas igrejas, de muitos que se dizem cristãos, mas há muito perderam a direção e esqueceram de quem é O alvo e o que realmente importa na vida daqueles que foram alcançados pela graça de Jesus...

Eu ouço de tudo por aí, uns dizem que Jesus era um ET, outro diz que é o próprio Cristo, uns dizem que toalhas suadas trazem a cura e outros que tudo deve ser ungido com óleo santo de Israel...

Ouço pastores dizendo que eu devo trocar meu dízimo por um carro novo, ou um emprego melhor, que o dízimo não é mais uma simples devolução daquilo que é Dele, mas sim que EU devo impor ao PAI que lembre-se que sou dizimista fiel!!!

"Lembra Senhor? Juraste o Teu amor! E nada podes mudar o que sentes por mim, nem os meus pecados..."

Opa, peraí, que Ele nunca deixa de nos amar eu sei, mas Isaías 59:1-2 diz que o que me separa de Deus e de alcançar suas bençãos é o meu PECADO!!!

E é isso o que acontece nos dias de hoje, não se fala mais em pecado, arrependimento, conversão e salvação...

Como bem dizem as palavras do louvor do irmão Lázaro: "Riqueza e fama agora é a pregação, já não se fala mais em salvação..."

Por conta disso estamos aqui, para defender o evangelho puro pregado por Jesus, para criticar duramente aqueles que distorcem as palavras santas das Escrituras, simplesmente para "coçarem" os ouvidos daqueles que só querem saber de benção!!!

Começa aqui esse projeto, com a humilde, porém nobre missão de resgatar aquela que é verdadeira, justa e irrepreensível: a verdade da Palavra de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário